Estão Conectado Secretamente Em Seu PC? Você Sabe? Alerta Máximo

Acesse Nossa Comunidade https://goo.gl/zJ9faY

Visualize as portas abertas TCP/IP que estão sendo usadas por processos em seu computador. O CurrPorts mostra uma lista completa sobre processos que estão conectado com o mundo lá fora.

Tudo Aberto

Com esse programa tudo é mostrado, nome do processo, caminho, data e hora que o processo foi criado, qual porta ele abriu e muito mais. Essas informações são importantes para diagnosticar processos suspeitos. É possível criar lista em HTML, XML e bloco de texto para uma leitura mas precisa.

Cuidado

Sabemos que muitos processos são nocivos ao sistema mais devido hoje em dia o aumento de ataques cibernético cria no usuário em certo medo, e com razão. Usando essa ferramenta ela pode lista processos suspeitos marcado de rosa ou avermelhado, nesse caso o usuário pode deter que esse processo consiga sair com informações do seu computador. Outra função do programa é avisar o usuário quando novas portas forem abertas, dando assim um controle ainda maior.

Sem Instalação

Você não vai precisar instalar esse programa visto que ele é portátil, outro detalhe muito importante é que você pode deixar o programa em português do Brasil facilitando assim sua compreensão.

Completo

Apesar de ser um programa pequeno e aparentemente simples, ele se mostra muito profissional devido a rica informação que ele pode dá ao usuário tanto leigo quanto com nível elevado em conhecimento de redes em T.I. É possível ainda usar opções de linha de comando para fechar processos ou até mesmo portas que estão abertas.

Acesse Nosso Site

Serviços De Hospedagem De Site Que Recomendamos

https://www.deltafinanceiro.com.br/aff.php?aff=2

INSCREVA-SE NO CANAL ⇒ https://goo.gl/aUcxol
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
Gostou do nosso trabalho? Faça uma doação!
► Doar com PagSeguro: https://goo.gl/UkLzLT
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
► Facebook: https://www.facebook.com/sayrocorpdigital
► Instagram: https://www.instagram.com/sayrodigital/

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.